Tag - Se eu fosse

Morram de fome com esse cupcake diwo, u3u Oi pessoal, boa tarde. Como vão vocês? Eu vou bem. Ah, hoje é sexta, graças a Deus, *u* Nem fui pro curso hoje, preguiça não deixou, q Gente, queria pedir para que seguissem o meu fc da Selena no twitter, o user é @selenadre4ms, eu criei ele dia 19, por isso só tem um tweet e 5 seguidores. Bem, lembram que eu disse que postaria variedades? Pois é, então hoje eu vim postar uma tag muito legal, acho que vão gostar, ^3^ Ela se chama "Se eu fosse" e tem umas perguntas bem legais, pelo menos eu gostei de responder. Então, vamos ver? /Completando  a linha  que falta, licença,  :v

Se eu fosse uma cor: Vermelho
Se eu fosse um animal: Pássaro
Se eu fosse um livro: Diário de uma garota nada popular
Se eu fosse uma musica: Skyscraper
Se eu fosse um personagem fictício: Elsa (Frozen)
Se eu fosse um País: EUA
Se eu fosse um filme: Frozen
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra
Se eu fosse um objeto: Celular
Se eu fosse uma jóia: Diamante
Se eu fosse um esporte: Vôlei
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Ira
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse um prato: Macarrão
Se eu fosse um verbo: Comer, q
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse um sentimento: Ódio
Se eu fosse uma planta: Rosa
Se eu fosse uma bebida: Refrigerante
P.s.: Eu não lembro de onde peguei essa tag, só sei que foi de um blog aí. E não vou repassar para ninguém, quem quiser fazer faz, ^3^

6 comentários:

  1. Liah, vc está conseguindo entrar no b&mh?? Não to conseguindo buaa :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, :c Mas acho que a Cris fechou ele para trocar o layout ou algo do tipo, vou tentar falar com ela.

      Excluir
  2. Liah, vc está conseguindo entrar no b&mh?? Não to conseguindo buaa :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, :c Mas acho que a Cris fechou ele para trocar o layout ou algo do tipo, vou tentar falar com ela.

      Excluir

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^