Imagens Para Afiliados - Barbie

Boa tarde,gostaram do layout? Eu amei,a Liah faz cada layout..
Ai.. Eu fiz uma bagunça na elite de afiliados,mas acho que a Liah já arrumou,desculpa mesmo Liah,eu só estava tentando colocar os afiliados,quando eu salvei.. Desculpa mesmo,não foi por querer.
Hoje eu trousse algumas imagens para afiliados da Barbie,que a Mary do Fatos de Uma Barbienática,me pediu.Vamos ver? /Liah invadindo o post e completando a linha que falta, :v ~le Liah invadindo o post e completando a linha que falta, :v Já completou? Ahñ, acho que já.


          
Foi isso,espero que tenham gostado,e espero ter te ajudado Mary,qualquer coisa,pode me pedir,beijos e até mais.. 
Créditos das imagens: Diário da Barbie Oficial

2 comentários:

  1. Obg cris, vou usar assim que puder.. Comentei uma coisinha no seu blog espero que me responda quando puder.. bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^