Adeus

Olá queridas pessoas que leem esse post.Então,eu acho que eu devo dizer "Adeus" não que eu não queira postar aqui,é porque está difícil postar aqui,pois esse mês,é mes de provas para mim,e eu acabei de me mudar para o Paraná,quer dizer,faz 10 dias e na minha nova escola Ir. Elisabeth Werka tem muuuuuuuuuuuuuuuitas provas,e muitas tarefas.
Olha,talvez eu poste aqui algum dia,na verdade,vou pedir permissão para a Liah,se eu posso colocar alguém como postadora.Enfim é isso,beijos,até algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^